Total de visualizações de página

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Girassol!

Na verdade, hoje eu to na sua!
na sua onda, na sua vibe, na sua sintonia ou o modo que preferir falar!

estou com uma descontrolada ânsia de tua presença, com demasiado desejo de teu sorriso e de todos os sentidos que você me transmite, tudo que eu consigo fazer é escrever, por sinal com a perna dormente na cama.
por mais que não deseje me dar esperanças a cada dia que passa, mal me passa, a ideia de te ter fora da minha vida, a cada dia que se passa espero mais te ter, e só Deus(sim!Ele.) sabe o quanto te desejo, dias se tornam intermináveis e minha loucura só aumenta, juntamente com ela um amor descabido e teimoso por vossa pessoa, lhe escrevo pois sei que não veràs que o nosso amor est
à acima das coisas desse mundo, quer dizer, (antes que me entenda mal caso leia, digo que não veràs no blog e já deixo pronto caso veja!) por isso desabafo, eu te desejo tanto que não consigo mais escrever em frases complicadas pra dizer um simples ``estou com saudades de você``, e de tudo em você, as coisas mais simples do seu rosto, como suas pintas ou suas covinhas quando ri!
 Muitas vezes, me julgo fraco por não querer te esquecer, você diz que e pra eu viver minha vida e ser feliz, mas filtro minha felicidade por ti, por saber que es meu porto seguro, não tem como lhe esquecer e sua imagem e como uma brasa que nunca se apaga, alimentado pelo calor de teus beijos em minha mente, que totalmente frágil e dispersa acaba caindo em seus sorrisos, sempre de volta pros teus lábios, lábios. Nossa e que saudade de teus lábios! Que saudade de teus olhares, olhares bobos, olhares simples, olhares maldosos, olhares ferozes, olhares... Que me levavam para teu interior, a entender com um simples olhar, como tudo era tao grande e ao mesmo tempo tao pequeno, do simples fio de cabelo enrolado e jogado fora ao beijo de boa noite quando fora dormir.
Do beijo de bom dia quando acorda, ao ``CHEEEEEGUEI!!`` ao invadir meu coração de alegria, entrando de vagarinho pra me assustar, somos dois bobos, bobos não, idiotas apaixonados e seremos assim durante toda a nossa vida se não deixarmos nosso coração ficar amargo.
Mas se caso este dia chegar, espero que esteja na frente de uma tela de celular, tablet, pc... lendo o que eu lhe escrevo pra poder simplificar uma coisa.
Eu te amo, e como já disse nenhuma pessoa vai conseguir mudar isso!

2 comentários:

  1. Propositalmente para aqui no blog, só para olhar mesmo, e me deparo com esse texto. Texto esse que já tem 2meses postado. O que falar diante de tudo isso ?
    Não sei, literalmente eu nao sei, não consigo encontrar palavras, só sei rir, um sorriso bobo e surpreso. Certas coisas acontecem na hora certa, e nunca sabemos quando será .
    Sem dúvidas esse amor é Eterno

    ResponderExcluir
  2. ... o nosso amor é eterno.

    ResponderExcluir